Leading Labs – Programa de férias em Toronto (Atualizado 16/10/2019)

A Adtalem Educacional do Brasil gostaria de anunciar para os alunos de nosso grupo, nossa parceria para um programa de inovação e empreendedorismo no Canadá. O programa se chama Entrepreneurship and Innovation experience in Canada. O programa é realizado pela Leading Labs.

O programa vai ocorrer em Toronto no Canadá, e ocorrerá na segunda semana de Janeiro 2020. O programa consiste em uma mobilidade de 15 dias, na região de Waterloo da cidade de Toronto, onde se conta com uma das maiores concentrações de startups de inovação no mundo. O programa é para alunos, de graduação e pós-graduação, que estão procurando adquirir vantagens competitivas dentro da economia de amanhã, dentro do ambiente empreendedor do Canadá.

O programa oferece aos alunos abordagens práticas e estratégias personalizadas para desenvolver um pensamento inovativo, e para aumentar a performance de inovação.

Estudantes participantes vão desenvolver um pensamento crítico, criatividade, colaboração e habilidades de comunicação. Necessárias para o ambiente de trabalho no século XXI. Os alunos serão estimulados a resolverem situações de negócios do dia-a-dia, visitas a empresas de inovação e apresentações na universidade local, além de apresentações de diretores de empresas.

A organização Leading Labs está desenvolvendo um canal de comunicação exclusivo para alunos da Adtalem. As inscrições devem ocorrer até o dia 10 de Dezembro. Para a inscrição os alunos podem usar esse formulário: http://bit.ly/LMLadtlem.

Para dúvidas os alunos podem entrar em contato com a sra. Jennifer McDougall. Esse é o seu email: jmcdougall@leadingmindslab.com

Para maiores informações, segue o link do material institucional do programa: http://bit.ly/Leading_Labs_Adtalem

O valor do programa é de US$ 3.950,00, incluindo o programa e também acomodação (Atualizado em 16/10/2019 às 09:38). Esse valor não inclui passagens aéreas, mas a organização do programa pode auxiliar nessa questão. Além de que esse valor não cobre custos pessoais, como gastos de alimentação e compras.

Qualquer dúvida estou à disposição.