Green Transformation Program: The Green Leaders of Tomorrow

A Adtalem gostaria de divulgar para os seus alunos mais uma jornada internacional para este mês de Janeiro de 2020.

Para estudantes e profissionais, a Sustainable Innovations Europe apresenta o Green Transformation Program, especializado em projetos de inovação em sustentabilidade da União Européia. Projetado a partir de centenas de propostas existentes para o programa europeu H2020, o GTP baseia-se em uma metodologia hands-on, abordando conteúdos técnicos, ambientais e de negócios, ou seja, traz pontos de vista de 360 graus sobre processos ambientais, produtos sustentáveis e tecnologias verdes sendo apropriado para uma diversidade de carreiras profissionais que vão desde engenharia ambiental, engenharia de produção, marketing até administração de negócios.

Aprenda com estudos de caso da vida real enquanto você adquire experiência profissional internacional, trabalhando diretamente com projetos de inovação europeus existentes. Neste programa, você receberá um certificado de desenvolvimento de proposta de projetos de inovação da UE e passará o inverno nos principais centros sustentáveis da Europa. Aprenda práticas comerciais, ambientais e técnicas e ao final, tenha seu currículo enviado para todos os parceiros da SIE em todo o mundo.

O programa ocorre todo em inglês e rotaciona entre três cidades na Europa: Madri, Nice, Paris. Os alunos deverão desenvolver em grupo um projeto de invoação sustentável, além de terem aulas com grandes especialistas na área. No final do programa, apresentam o trabalho para diretores de grande empresas mundiais que estão investindo no setor de desenvolvimento sustentável.

Para maiores informações os alunos podem conferir o site do programa:
https://gtprogram.eu/green-leaders-of-tomorrow

Para dúvidas os alunos podem entrar em contato com a Sustainable Innovations Europe através do email info@gtprogram.eu

Além disso, disponibilizamos aos alunos um vídeo da apresentação do programa:

Na edição passada, o aluno do Ibmec RJ, Rodrigo Fernandez foi selecionado e participou desse programa. Segue o seu depoimento do nosso aluno:

O GTP possui um número limitado de vagas. Logo os alunos devem se inscrever o quanto antes. O valor do programa é de €3.500 e inclui o programa, as taxas administrativas, as visitas técnicas e workshops. Esse valor não inclui passagens aéreas, acomodação nem custos pessoais, como gastos de alimentação e compras. Todos os alunos matriculados no IBMEC ganham 50% de desconto em cima deste valor, fazendo com que o preço caia para €1.750. Aqueles que fizerem sua inscrição até 10 de Novembro de 2019 receberão ainda mais 5% de desconto no valor de inscrição. Para se inscrever os alunos precisam se inscrever no seguinte formulário : aqui

Venha participar de mais essa jornada Internacional em parceria com o Grupo Adtalem!!

Ficamos à disposição.