Internacional,  Jornadas Internacionais,  Novidades,  Oportunidades Internacionais Pagas,  Sem categoria

Alunos Ibmec participam de curso de férias na Babson College

Líderes para o mundo! Alunos de Graduação e Pós Graduação do Ibmec, participaram neste mês de Julho, entre os dias 15 a 19 de julho, da Jornada Internacional de Boston, no programa da Summer School Babson Build, da Babson College, instituição de ensino superior reconhecida a 23 (vinte e três) anos consecutivos em rankings e premiações internacionais, como a melhor e principal instituição de ensino de empreendedorismo,

Os alunos durante a semana da Jornada, puderam desfrutar de aulas e desenvolvimento de habilidades dentro das áreas de inovação, empreendedorismo, business model innovation, design thinking, e além de poder realizar visitas a indústrias, podendo desfrutar de um ambiente tota foram apenas algumas das oportunidades da viagem.

Para 2020, a equipe internacional já está trabalhando para novamente ofertar esta oportunidade para todos os alunos.

Confira aqui os programas internacionais do Ibmec: https://www.ibmec.br/jornadas-internacionais

Alunos MBA Ibmec – Daniel, Monique, Mauro e Harrison

2 Comentários

  • Maria Luisa

    Boa tarde. Sou da IBMEC RJ, faço engenharia de produção e estou interessada em participar de um curso nesse verão, em Janeiro/Fevereiro de 2020.
    Andei procurando no site mas estou com dificuldades de achar/entender se tem oportunidades e inscrições disponíveis para esses meses em 2020 pelos Estados Unidos. A maioria dos programas de verão que achei são na Europa e referentes ao verão deles, ou seja, a partir de Maio do ano que vem, sendo que estou querendo ir no nosso verão, em Janeiro nas férias, até porque em Maio vou estar no meio do período de aula.
    Vocês poderiam me informar aqui por email as oportunidades de cursos disponíveis para o começo do ano que vem, e quando serão as inscrições para eu não perder o prazo e começar a me organizar para fechar tudo e ir
    Obrigada desde já, Maria Luisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *