AIESEC

Processo Seletivo AIESEC – IBMEC SP

A AIESEC é uma organização Internacional desenvolvida e gerenciado por jovens, que promove intercâmbios pautados em questões globais, sociais e educacionais, que visam proporcionar o desenvolvimento de liderança em outros jovens.

Hoje, a organização está presente em mais de 127 paises, e conta com a colaboração de 86.000 membros ao redor do 🌍 , se tornando assim, a maior organização de estudantes do mundo. Por manter sua contribuição no desenvolvimento de jovens, foram conferidos à AIESEC o status consultivo junto ao ECOSOC e reconhecimento pela UNESCO.

E por acreditar que nossos alunos correspondem e somam ao perfil da Organização, gostaríamos de convida-los a participar do processo seletivo para se tornar um membro voluntário!

E você deve estar se perguntando. Qual a vantagem de se tornar um membro?

Bom, vamos lá..

  • Você vai ser o responsável final pela experiência de intercâmbio de outro ser humano, desenvolvendo liderança nele e para si mesmo!
  • Você vai ganhar experiências únicas na prática, como gestão de time, vendas e outros idiomas.
  • Você vai ter a oportunidade de conversar com pessoas do mundo todo no seu dia a dia!
  • Você vai fazer parte de algo muito maior, que acredita em pessoas como você, o jovem!
  • O trabalho é voluntário, requer 20 horas semanais (flexíveis) e o unico requisito é ter entre 18-30 anos.

Bem interessante, né? Essa é sua chance de se projetar para o mundo e desenvolver (ainda mais) suas capacidades de liderança para ser um protagonista para o mundo.

Garanta sua vaga!

*Exclusivo para alunos IBMEC SP

Inscreva-se no botão abaixo, escolhendo “ESPM” como AIESEC mais próxima

INSCREVA-SE JÁ!

Equipe AIESEC

Para mim, Internacionalização significa aprendizado. A cada contato com o internacional, busco absorver o máximo de cada cada experiência. Estando sempre estar imerso em realidades e culturas que são alheias às que estou habituado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *